Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Miguel Gameiro

13/07/2018


Dá-me um Cachaço

Miguel Gameiro - Dá-me um Cachaço

“Aproveito muito as minhas viagens para ir tirando notas sobre comida e depois ando sempre cheio de vontade de chegar a casa e experimentar. É uma coisa que já não me acontece tanto com a música. É uma relação muito mais antiga. É como em tudo. (Risos) Se bem que esta relação com a gastronomia também já é uma relação duradoura.
Já tive um negócio que não correu bem, mas faz parte da aprendizagem e do percurso. Estou neste momento a projetar um negócio novo porque é uma coisa que eu gosto mesmo muito. Levanto-me a pensar nisso, deito-me a pensar nisso e depois, de vez em quando, gravo um disco”.

Miguel Gameiro

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.