Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Paulo Lameiro

10/07/2018


Ópera na Prisão

Paulo Lameiro - Ópera na Prisão

“Como é que chegámos com esta ideia de levar a ópera aos detidos? Bem, começámos por mostrar pequenas coisas, como instrumentos, e também alguns vídeos.
Eles são, por exemplo, muito sensíveis aos cachets. Então perguntámos quem é que ganha mais? É o Ronaldo? Bom, o Ronaldo ganha muito dinheiro, mas há maestros e cantores de ópera que andam ela por ela. Sabiam disso? E sabiam que alguns perdem tantos quilos numa récita como o Ronaldo num jogo.E até mais! E aí eles começaram também a perceber o jogo. Espera lá, há gente a cantar que eu não conheço que ganha milhões? (Risos)
E isto foi, de alguma forma, o isco”.

Paulo Lameiro

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.