Tempo
|
O Mundo em Três Dimensões
Números que contam histórias de segunda a sexta-feira (05h40, 17h50 e 21h05).
A+ / A-
Arquivo
O Mundo em Três Dimensões - Parque subterrâneo - 10/07/2018

O Mundo em Três Dimensões

Espanhola condenada a pagar 28 mil euros de estacionamento

10 jul, 2018 • André Rodrigues Paulo Teixeira (sonorização)


Uma mulher espanhola abandonou o carro num parque de estacionamento de Palma de Maiorca durante nove anos e ninguém sabe dela.

Em Espanha, a justiça condenou uma mulher a pagar 28 mil euros por estacionar o carro no subterrâneo de uma das praças mais concorridas de Palma de Maiorca. O carro esteve nove anos estacionado num dos parques mais concorridos da ilha espanhola.

Primeiro foram os donos do parque a enviar cartas a esta mulher, pedindo o pagamento da dívida, depois o caso passou para o tribunal, que continua à espera de resposta. O juiz propôs, então, a transferência da propriedade do carro para os donos do parque de estacionamento como garantia do pagamento da dívida.

O problema é que o valor comercial do carro fica aquém dos 28 mil euros em falta. O carro acabou por ser rebocado e levado para a sucata.

A mulher continua em parte incerta e os donos do parque de estacionamento com 28 mil euros a menos nas contas do negócio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.