O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.

A+ / A-

​Jardim de Verão na Gulbenkian com a Renascença


Três fins-de-semana dedicados à Palavra e à Música, da Ópera ao Hip-Hop

Nos fins-de-semana entre 6 e 22 de julho há um Jardim de Verão na Gulbenkian. Um Jardim onde crescem cantores, instrumentos, filmes, letras, poemas e música, muita música.

São “três fins-de-semana dedicados à Palavra e Música, da Ópera ao Hip-Hop”, com nomes como Mário Laginha, Capicua, Mafalda Veiga, Carlão, a Orquestra Geração e muitos outros.

Aproveite também o cinema de animação para crianças, as óperas de Aix-en-Provence, poesia e jazz.

A não perder também as exposições do Museu:

Coleção do Fundador: "Praneet Soi. Terceira Fábrica. De Caxemira a Lisboa, via Caldas"

Coleção Moderna: "Convidado de Verão: Joaquim Sapinho"; "Aimée Zito Lema. 13 Shots"

Edifício Sede: "Pós-pop. Fora do Lugar Comum"

Dia 6 de julho o programa Ensaio Geral, da Renascença, será gravado ao vivo, às 19h30, na entrada do Grande Auditório, onde às 21h tocará Mário Laginha com a Orquestra Gulbenkian.

Faça-nos uma visita e assista à conversa da jornalista Maria João Costa com o realizador Joaquim Sapinho, Mário Laginha, Carlão, Fernando Galrito e Guilherme d’Oliveira Martins (presença habitual no Ensaio Geral e também administrador da Gulbenkian)

Consulte todo o programa AQUI.

Site oficial: gulbenkian.pt/jardimdeverao

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.