Tempo
|

A+ / A-

O dia mais desejado deste Rock in Rio-Lisboa chegou e não desiludiu


Do estúdio da Renascença na Cidade do Rock diretamente para sua casa

Agir e a estreia no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa
Agir e a estreia no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

O segundo dia de Rock in Rio estava esgotado há semanas. Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir eram os artistas esperados no Palco Mundo. Mas nem só de Palco Mundo vive a Cidade do Rock.

Pelo estúdio da Renascença passaram nomes como David Carreira, HMB e até houve tempo para iniciar o Óscar Daniel no mundo da dança e fazer uma visita à youtuber Bárbara Bandeira no Digital Stage. Veja aqui:

Antes de subirem ao palco do Music Valley os HMB mprovisaram uma atuação para os ouvintes da Renascença.

No Digital Stage, eram muitos os nomes a subir ao placo, entre eles: Windoh, Sea, Tiagovsky e Bárbara Bandeira que falou à Renascença pouco antes da sua atuação.

Um dos vários momentos de reportagem do segundo dia na Cidade do Rock. Óscar Daniel recebeu uma aula de dança dos bailarinos da Yorn Dance. Vale a pena ver:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.