Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bonga, Bumba na Fofinha, Wuant e muito mais no primeiro dia de Rock in Rio


A Renascença é rádio oficial do Rock in Rio-Lisboa e tem estúdio montado na Cidade do Rock para trazer até si os músicos, os youtubers e todas as histórias que fazem parte deste grande festival

Muse, Bastilhe, Haim e Diogo Piçarra. Recorde o 1º dia de Rock in Rio
Muse, Bastilhe, Haim e Diogo Piçarra. Recorde o 1º dia de Rock in Rio

23 de junho marca o dia em que abriu portas a oitava edição do Rock in Rio-Lisboa. A Renascença foi conhecer a renovada Cidade do Rock e descobrir todas as novidades preparadas para este ano.

Do Super Bock Digital Stage à EDP Rock Street, percorremos as ruas desta cidade e contamos-lhe tudo.

E já que falamos em Rock Street, a animação do concerto de Bonga foi imperdível e teve ainda direito a um momento especial. Bonga interrompeu o concerto para fazer uma pequena viagem pelas memórias partilhadas com alguém que estava no público... Júlio Isidro.

“Mariquinha vem comigo pr
“Mariquinha vem comigo pr'Angola”. Bonga anima primeiro dia de Rock in Rio

Uma das novidades deste ano é o Digital Stage por onde passam os Youtubers do momento. Os mais novos não deixaram escapar a hipótese de tirar uma foto com Wuant que não conseguiu chegar ao estúdio da Renascença tal era a quantidade de fãs. Assim sendo, o repórter Renato Duarte foi aos bastidores ver o que se passava:

O que faz a Bumba na Fofinha no Rock in Rio? A Ana Galvão foi saber. Uma coisa é certa, o Júlio Isidro é fã de Bumba na Fofinha e não perdeu a oportunidade de tirar uma fotografia com ela e assistir ao espetáculo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.