Tempo
|

A+ / A-

Mamma Mia! Here We Go Again


A dança, a música, a animação e as deslumbrantes paisagens gregas estão de volta

Trailer "Mamma Mia! Here We Go Again"
Trailer "Mamma Mia! Here We Go Again"

Parece que foi ontem, mas já se passaram dez anos desde a estreia de “Mamma Mia!”. Agora está na hora de regressar à ilha de Kalokairi para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Desta vez vai ficar a conhecer vários episódios da juventude de Donna que influenciaram a história atual. A viagem à Grécia, as amigas de sempre, os namorados e, claro, a música!

“Mamma Mia!” foi um êxito estrondoso nas bilheteiras, o filme arrecadou mais de 500 milhões de euros em todo o mundo, assim “Mamma Mia! Here We Go Again” é a continuação perfeita da história de Donna (Meryl Streep e Lily James, que interpreta Donna enquanto jovem), Sophie (Amanda Seyfried), Sky (Dominic Cooper), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skarsgård) e Harry (Colin Firth). Desta vez vai ainda ser-nos apresentada a avó de Sophie interpretada por Cher!

"Mamma Mia!" Que fãs tão afinados
"Mamma Mia!" Que fãs tão afinados

“Mamma Mia! Here We Go Again” estreia a 19 de julho com a Renascença, mas antes foi apresentado no Rock in Rio-Lisboa pela Ana Galvão, com direito a passatempo e tudo.

Foi um dia muito especial em que a Renascença e Universal Pictures premiaram os melhores "elencos" femininos e masculinos que passaram pelo estúdio Renascença na Cidade do Rock, Só tinham de nos provar que as suas vidas também davam um filme e depois atuar, cantar ou dançar de maneira a provarem que estavam dentro do espírito “Mamma Mia”.

“Mamma Mia! Here We Go Again” já nos cinemas. A antestreia foi assim:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.