Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Roberta Medina

19/06/2018


Rock in Rio... e em Lisboa também

Roberta Medina - Rock in Rio e em Lisboa também

“A partir do momento em que eu tenho metade da família brasileira e metade portuguesa é um privilégio também estar nesse vai e volta entre os dois países.
Mas agora, especialmente para as crianças começarem a criar raízes, acho que é importante estar um bocadinho mais sólido em algum espaço porque a minha filha tem pulado todo o ano de escola, para a mesma aqui e a mesma no Brasil, mas tem um preço para pagar.
O que é engraçado é que no Brasil já dizem que o sotaque é português e aqui é ao contrário. Não somos de lugar nenhum. (Risos) O que também é ótimo. Gera assunto bom o tempo todo”.

Roberta Medina

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.