Tempo
|
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Debate Francisco Assis e João Taborda da Gama - 21/06/2018

J. Taborda da Gama

"PSD não se pode dar ao luxo de ser a tábua de salvação do PS"

21 jun, 2018


Os dois comentadores falaram ainda sobre a separação de famílias na fronteira entre o México e o Estados Unidos.

O professor universitário João Taborda da Gama considera que o "PSD não se pode dar ao luxo de ser a tábua de salvação do PSD".

O comentador falava a propósito da entrevista do coordenador para a Solidariedade do governo sombra de Rui Rio à Renascença e jornal "`Público". Silva Peneda defende que os social-democratas devem negociar com António Costa, caso falhe entendimento da geringonça para o OE de 2019.

Já o eurodeputado socialista Francisco Assis duvida que "haja condições para a concretização" da ideia proposta por Silva Peneda.

Os dois comentadores falaram ainda sobre a separação de famílias na fronteira entre o México e o Estados Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.