Tempo
|
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas.
A+ / A-
Arquivo
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo - Crianças enjauladas nos EUA - 20/06/2018

J.L.Pires

Crianças enjauladas. “Trump está a tornar a América pequena e sozinha”

20 jun, 2018


Jacinto Lucas Pires critica a aplicação da lei norte-americana que levou à separação de famílias na fronteira dos EUA com o México.

O comentador da Renascença Jacinto Lucas Pires diz que Donald Trump “está a tornar a América pequena e sozinha”. O escritor comenta assim a atuação do Presidente norte-americano, criticando em particular a aplicação da lei norte-americana que levou à separação de famílias na fronteira dos EUA com o México.

Também Henrique Raposo considera inaceitável o rumo que o país está a tomar, mas acredita que este caso pode acordar consciências.

"Pode ser que este seja o ponto de viragem na direita americana que apoia Trump", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.