Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Aldo Costa e Ana Palmeira

16/06/2018


A conversa é como as cerejas

Aldo Costa e Ana Palmeira - A conversa é como as cerejas

“As cerejas fazem bem a muita coisa. Têm potencial anti-cancerígeno, têm benefícios para a próstata, depois também têm um excelente potencial antioxidante que é importante concretizar.
Às vezes há o chamado conhecimento tradicional à volta da cereja ou das plantas aromáticas e medicinais ou das águas termais.
Todas estas são áreas que estudamos na universidade e que pela evidência científica demonstramos que o conhecimento tradicional tem lógica e faz sentido. Às vezes não faz e também tem que se dizer que não faz”.

Aldo Costa e Ana Palmeira

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.