Emissão Renascença | Ouvir Online
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - O novo treinador do Sporting - 18/06/2018

Tertúlia Bola Branca

Domingos tem dúvidas sobre novo treinador do Sporting

18 jun, 2018


O novo treinador do Sporting, Sinisa Mihajlovic; a ida de Rui Patrício para o Wolverhampton; e o próximo jogo de Portugal no Mundial de Futebol foram temas em destaque na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador Domigos Paciênca e os jornalistas Rui Miguel Tovar, Pedro Azevedo e José Pedro Frazão. "Tenho algumas dúvidas em relação ao futuro do Sporting com um treinador estrangeiro, contratado num momento como este", afirma Domingos Paciência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Santos
    18 jun, 2018 Forte da Casa 23:11
    Realmente o treinador que o Sporting acabou de contratar pode não ser um craque de primeira, mas mais difícil é ser pior que o Domingos Paciência. Portanto ó Paciência nós sabemos que fizeste umas coisas no Braga porque apanhaste o trabalho feito do Jorge Jesus mas a partir daí o teu trabalho tem sido miserável por onde tens passado.