Emissão Renascença | Ouvir Online
Conversas Cruzadas
Programa sobre a atualidade que passa ao domingo, às 12h00.
A+ / A-
Arquivo
Conversas Cruzadas - Cimeira EUA/Coreia do Norte - 17/06/2018

Conflito Governo/Professores: “Costa está nitidamente a esticar a corda”

17 jun, 2018


A ideia é partilhada pelos comentadores Nuno Botelho e Luis Aguiar-Conraria para quem o primeiro-ministro encontra no diferendo com os professores uma oportunidade para romper a “geringonça”.

No programa desta semana é convidado o especialista em geoestratégia José Pedro Teixeira Fernandes que faz análise da cimeira EUA/Coreia do Norte. Mesmo sem um acordo substancial “o momento oferece a Trump um terreno mais favorável à reeleição”. O novo quadro de tensão com a imigração na Europa, “um problema sem solução”, é outro dos assuntos em análise.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António dos Santos
    19 jun, 2018 Coimbra 11:23
    O Costa não está a esticar a corda, está sim, a defender o país. Só que os chulos dos professores, julgam ter a importância, na sociedade, que não têm. Pois a maioria dos professores, alguns no topo, nem varredores das ruas, servem