Tempo
|

A+ / A-

Domingo, 10 de junho de 2018

D. Francisco Senra Coelho


Oração da Manhã - 10/06/2018

Neste domingo, o Evangelho apresenta-nos a nova família de Jesus. Aqueles que fizerem a vontade de Deus, não basta pertencer física e formalmente à família de Jesus pelo batismo, mas é necessário escutar e por em pratica a sua palavra que nos leva á realizar a vontade de Deus. Perante o ensinamento desta palavra, percebemos que todos aqueles que optam pelo amor com a verdade das suas vidas e trabalham a favor do ser humano, esses são de Deus.
Senhor, Tu mostras tantas vezes e de muito modos, quanto nos amas. A escola do teu amor por nós, exprime-se em inumeráveis gestos de misericórdia, realizados em favor de seres humanos como nós. Perante a dádiva da Tua vida , percebemos que não há maior pecado do que desvalorizar o Teu amor. Por isso te pedimos o dom da permanência no Teu amor, partindo sempre da nossa experiencia de vida, onde tantas vezes nos sentimos limitados e limitamos. Nos queremos permanecer contigo e ser tua família.
Bom dia!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.