Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Henrique Sá Pessoa

02/06/2018


Estrela NBA vs. Estrela Michelin

Henrique Sá Pessoa - Estrela NBA vs. Estrela Michelin

“O sonho de jogar basquetebol foi o meu primeiro sonho, mas quando cheguei aos Estados Unidos estavam na pré-época e fui ver que mais desportos existiam para me manter em forma.
Então inscrevi-me inocentemente no soccer (o nosso futebol), mas nunca tinha jogado a sério em Portugal. Só na rua. Isto foi em 1994.
Qual não foi o meu espanto quando logo no segundo treino o treinador agarra-me no braço e diz: tu vais ser a nossa estrela. Eu ainda por cima sou esquerdino, o que é curioso porque faço tudo com a mão direita, mas no caso do futebol chuto com o pé esquerdo.
Claro que no basquete, que era aquilo que eu gostava mesmo, não tive a mesma sorte”.

Henrique Sá Pessoa

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.