O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.

A+ / A-

​Os melhores atletas do mundo reúnem-se em Portugal


Assista à 8ª etapa do Longines Global Champions Tour com a Renascença

Depois de cidades como México, Miami, Xangai, Saint-Tropez e Cannes, Cascais recebe a Liga Milionária do hipismo mundial.

De 14 a 16 de Junho, o Hipódromo Municipal de Cascais recebe a 8ª etapa do Longines Global Champions Tour (LGCT).

Os melhores atletas do mundo reúnem-se no nosso país para mais uma etapa do conceituado circuito internacional e a Renascença é a Rádio Oficial.

A história deste evento no nosso país começou em 2006 e, de lá para cá, tem vindo a ganhar notoriedade tanto a nível nacional como internacional.

Este é já o 13º ano consecutivo que Cascais é palco do evento hípico de saltos de obstáculos de mais elevado nível a realizar-se em Portugal.

Depois de Cascais, a competição vai ainda passar por Mónaco, Paris, Chantilly, Berlin, Londres, Valkenswaard, Roma, Doha e Praga onde se realizará a final entre os dias 13 e 16 de dezembro. Esta será uma fase cheia de emoções, eliminatórias e uma grande final de onde a equipa vencedora sairá com um prémio de 3 milhões de euros.

De 14 a 16 de Junho, não perca a 8ª etapa do Longines Global Champions Tour com a Renascença. A entrada é livre, por isso, todos estão convidados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.