Tempo
|

A+ / A-

Passatempo

Dois ouvintes vão à Rússia com a Renascença e a Galp


Conheça os vencedores

Vá à Rússia com a Renascença e a Galp
Vá à Rússia com a Renascença e a Galp

A Renascença e a Galp vão levar dois ouvintes à Rússia para apoiar a Seleção Nacional no jogo Portugal – Marrocos.

No passatempo “EU LEVO PORTUGAL A PEITO” o objetivo da Renascença e da Galp era eleger os dois ouvintes mais criativos que vão assistir ao jogo Portugal-Marrocos, na Rússia, dia 20 de junho.

O júri Renascença já decidiu e os dois ouvintes que vão com a Renascença e a Galp à Rússia, ver o jogo da seleção com Marrocos, são o Pedro Coelho de Lisboa e o André Silva de Sintra, eles enviaram as fotos mais criativas, são os "méores" apoiantes da seleção! Levam mesmo Portugal a Peito!!!

Muitos parabéns aos dois!

Veja aqui as fotografias vencedoras, do Pedro Coelho e do André Silva (em baixo):


O passatempo terminou este Domingo, dia 10 de junho.

A Ana Galvão anunciou os vencedores esta segunda-feira, dia 11 de Junho, na Tertúlia Desportiva da Renascença.

Tínhamos pedido que nos enviasse uma fotografia que mostrasse a sua raça de campeão e era preciso convencer-nos que é o maior adepto da Seleção. Só tinha que provar que Leva Portugal a Peito!

Era possível participar no passatempo das 00h00 de dia 1 de junho até às 13h00 de dia 10 de junho aqui, no site da Renascença.

Só era preciso ser criativo. Queríamos ver esse orgulho nacional! Era preciso preencher os seus dados e enviar o link da sua imagem (pode enviar um link wetransfer ou dropbox, por exemplo).

Ou caso tivesse dificuldades com o formulário, podia enviar email para passatempo@rr.pt.

Veja AQUI o regulamento.

E se é daquelas pessoas que não deixa que ninguém fale mal do nosso país, que sente Portugal como ninguém, acompanhe e torça pela Seleção com a Bola Branca da Renascença e com o apoio da Galp!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.