Emissão Renascença | Ouvir Online
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

Logo à noite se verá

24 mai, 2018 • Opinião de Ribeiro Cristovão


Os mais recentes desenvolvimentos dão-nos conta de iniciativas que revelam toda a determinação ao actual Presidente de se manter em funções, sem dar qualquer importância a todo o ruído que se escuta à sua volta.

Alguns, certamente poucos, acreditam que logo à noite sairá fumo branco da reunião marcada para Alvalade, durante a qual o Presidente da Assembleia Geral colocará sobre a mesa propostas cujo teor se desconhece. Por enquanto.

No domínio da especulação, há aqueles que tentam adivinhar os propósitos de Marta Soares.

E, assim, vão adiantando que a Bruno de Carvalho será apresentado o ultimato segundo o qual deverá apresentar a sua demissão para deste modo abrir espaço a novas eleições, tornando assim os sócios do leão detentores do único poder que deveria haver no seu reino.

No entanto, os mais recentes desenvolvimentos dão-nos conta de iniciativas que revelam toda a determinação ao actual Presidente de se manter em funções, sem dar qualquer importância a todo o ruído que se escuta à sua volta.

Em dois escassos dias, foram anunciadas medidas que, em circunstâncias normais, levariam semanas a gizar e a pôr em prática.

Porém, como a mata está a arder, convém tudo fazer para estancar o fogo, que, a não ser combatido eficazmente, tenderá a adquirir muito maiores proporções.

Resta aguardar pela noite que vem aí, com a certeza de que até que o sol desapareça no horizonte ainda muita água vai correr sob as pontes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A Martins
    02 jun, 2018 Braga 18:15
    Ainda bem que não são os jornalistas, os pseudojornalistas, os comentadores da treta, os Cartilheiros e todos os "moderadores" de pacotilha, que escolhem o Presidente do Sporting Clube de Portugal, mas são os sócios como eu que o escolhem, quando chegar o momento próprio e não agora, como uma legião de "interessados" pretendem.
  • Pretoriano
    24 mai, 2018 Alvalade 13:59
    um texto cheio de nada... "No entanto, os mais recentes desenvolvimentos dão-nos conta de iniciativas que revelam toda a determinação ao actual Presidente de se manter em funções, sem dar qualquer importância a todo o ruído que se escuta à sua volta" é bom que não se dê ouvidos a grande parte, a quase totalidade, do ruído que é produzido pela esmagadora maioria dos órgãos de comunicação social, dos quais também faz parte Ribeiro Cristovão (SIC NOTICIAS), pois a quase totalidade dessas noticias e pseudo-debates não passa de lixo... contra-informação que tem apenas um intuito, desinformar, confundir e manipular, de acordo com os interesses dos lobbies, a cabeça das pessoas!! LIXO!!