Tempo
|

A+ / A-

Montepio Fado Cascais – De 19 a 21 de julho há fado à beira-mar


Cuca Roseta, Ricardo Ribeiro e Ana Moura vão passar pelo Parque Palmela

Pelo segundo ano consecutivo o Parque Palmela recebe mais uma edição do Montepio Fado Cascais, com apoio Renascença.

Esta é uma oportunidade única para ouvir alguns dos maiores nomes da música portuguesa num cenário perfeito. Este ano, pode contar com as vozes de Cuca Roseta, Ricardo Ribeiro, Ana Moura, entre outros.

De 19 a 21 de julho as noites são de fado à beira-mar com dois concertos por noite.

São três dias para mostrar porque, em 2011, o fado foi declarado pela UNESCO como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Para além da música, há gastronomia tipicamente portuguesa e um ambiente excelente. Nesta segunda edição do Montepio Fado Cascais encontra um palco específico na zona de restauração, para que possa usufruir da sua refeição enquanto ouve fado cantado ao vivo.

Montepio Fado Cascais tem o apoio da Associação Mutualista Montepio, da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação D. Luis.

Informações:
19h00 | Abertura de portas
19h30 | Fado no Parque
21h00 | Concertos

Local: Auditório Fernando Lopes Graça/ Parque Palmela, Cascais

Saiba mais em www.montepiofadocascais.pt.

Compre o seu bilhete na Bilheteira Online ou nos locais habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.