Emissão Renascença | Ouvir Online
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas.
A+ / A-
Arquivo
Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo - Entrevista de Marcelo - 07/05/2018

Jacinto Lucas Pires/Henrique Raposo

​Ultimato de Marcelo sobre Orçamento do Estado. “É uma bomba”

07 mai, 2018


A opinião é de Jacinto Lucas Pires. Já Henrique Raposo considera que o Presidente “está a colocar-se no centro do regime”.

O comentador da Renascença Jacinto Lucas Pires considera que a posição manifestada pelo Presidente da República sobre o Orçamento de Estado para 2019 “é uma bomba”.

Em entrevista à Renascença, Marcelo Rebelo de Sousa diz que considera “fundamental para o país que haja orçamento aprovado, de modo a entrar em vigor a 1 de janeiro de 2019” e que caso não haja entendimento para aprovar o documento, “teria de se pensar duas vezes sobre se faz sentido não antecipar as eleições”.

Já Henrique Raposo considera que esta posição é o “Presidente a colocar-se no centro do regime político” o que, segundo o comentador, já tem estado a acontecer “desde os incêndios”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.