Emissão Renascença | Ouvir Online
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

Noite de estrelas

26 abr, 2018 • Opinião de Ribeiro Cristovão


Sem o brilhantismo da véspera, a jornada de ontem, em Munique, teve também momentos verdadeiramente empolgantes.

Foram duas noites que encheram de gozo os verdadeiros amantes do futebol jogado.

Na terça-feira, o Liverpool arrancou em direcção à final da Liga dos Campeões, em Kiev, depois de uma exibição de luxo frente à ASRoma que, entretanto, ainda acredita que seja possível descortinar uma luz ao fundo do túnel.

Noite mágica do egípcio Salah, acolitado por Mané, aos quais se juntou Firmino, um trio de carrascos que pode ter valido uma eliminatória.

Sete golos num jogo para a história de Champions, que transformaram o Anfield Road num outro palco de sonho.

Fica a aguardar-se com enorme ansiedade o desafio da segunda mão, aprazado para a próxima quarta-feira na cidade eterna.

Sem o brilhantismo da véspera, a jornada de ontem, em Munique, teve também momentos verdadeiramente empolgantes.

Mesmo sem a já tradicional contribuição de goleador de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid repetiu a receita de há um ano, deixando a equipa bávara muito afastada da possibilidade de voltar a estar numa final europeia.

Na equipa de Madrid, dois jovens "canteranos" mereceram os destaques da noite.

Lucas Vasquez e Asensio confirmaram, mais uma vez, que o futuro do mais cantado clube do mundo não está em equação.

E a segunda mão, na próxima terça-feira vai certamente confirmar que o Real prossegue a rota do 13.º triunfo na Liga dos Campeões fixado em mais uma possível vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.