Tempo
|
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Rui Rio: acordos com Costa, desacordos com Negrão - 20/04/2017

São Bento à Sexta

Rui Rio: acordos com Costa, desacordos com Negrão

20 abr, 2018


O PSD de Rui Rio assinou dois "acordos de regime" com o Governo de António Costa. Quem fica a ganhar? "O país", dizem ambos, mas, nesta edição, Eunice Lourenço, editora de Política da Renascença, e Pedro Benevides, jornalista da SIC, procuram outras respostas e olham para um facto incontornável: na mesma altura que chegava a acordos com Costa, Rio mostrava estar em desacordo com o seu líder parlamentar, em matéria de reposição de salários nos gabinetes dos políticos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • benjamin t
    21 abr, 2018 famalicão 13:30
    Uma pergunta para a RR: o meu comentário de ontem era assim tão chocante que merecesse ser censurado? Pensei que a RR se distinguiria dos demais, mas, pelos vistos, também enfermam pela mesma doença dos estalinistas. filtram tudo... Lamentável para quem se quer assumir como uma rádio do povo e para o povo, mas que depois se deixa enredar em questões politiqueiras, que pondo em causa(???) alguém da sua própria organização já não aceitam criticas...
  • benjamin
    20 abr, 2018 famalicão 15:56
    Ao ouvir hoje, neste programa, o sr. Benevides, percebi, definitivamente que a imbecilidade, afinal, ainda não está definitivamente erradicada em Portugal. Este jornalista de garrafão, teve a desfaçatez de classificar Rui Rio de: o idiota útil de António Costa! E para piorar a situação, tivemos a senhora dª Eunice, intitulada de editora de Política da RR(???), a rir-se toda divertida com o epíteto. Pensei que aos jornalistas - atenção que estou a falar de jornalistas, há poucos em Portugal, e não de jornaleiros, temos muitos como se vê pela a aragem... -, cabia a tarefa de analisar fria e racionalmente e divulgar o mais imparcial e verdadeiras possíveis as diferentes notícias a que vão tendo acesso; mas, pelos vistos não e, semana a semana, neste programa não cabe outro tipo de comentários que não sejam ataques permanentes e soezes a Rui Rio. Eu diria que, igual em comentários e saudosismos passistas, só mesmo no Observador... Por que é que não se mudam para lá? Numa só palavra: lamentável!