Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Ala dos Namorados

19/04/2018


Uma banda (e um disco) “Vintage”

Ala dos Namorados - Uma banda (e um disco) “Vintage”

“Acho que o ideal seria a arte ser sustentável. Felizmente na Ala temos essa sorte.
A nível de teatro também há companhias de teatro mais comercial, sem juízos de valor, que funcionam muito bem, mas depois há disciplinas artísticas (que são absolutamente essenciais) e que o público, em princípio, não as consegue sustentar. E isso acontece desde a Idade Média. Por exemplo: o Bach escreveu cento e tal cantatas porque teve um mecenas.
Vamos ver, se não houver qualquer apoio em relação às artes nós vamos ficar reduzidos aquilo que passa nos horários nobres das televisões e rádios o que, mais uma vez não fazendo juízo de valores, é muito limitado".

Manuel Paulo

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.