Tempo
|

A+ / A-

​Feira Ibérica de Turismo. Uma feira. Dois países. O mundo


O melhor do turismo de Portugal e Espanha num evento perfeito para desenvolver parcerias e divulgar destinos em território ibérico

Na 5ª edição da Feira Ibérica de Turismo o destaque vai para Portugal. Eleito o “Melhor Destino Turístico do Mundo” em 2017 pela “World Travel Awards”, o nosso país estará no centro desta Feira que procura mostrar o que de melhor se faz a nível do turismo em Portugal e Espanha.

De 28 de abril a 1 de maio, o Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda, disponibiliza cerca de 9 mil metros quadrados de área coberta onde será possível descobrir e dar a conhecer centenas de destinos em território ibérico. Nesta edição, Salamanca é o Destino Convidado.

Segundo a organização, “nesta quinta edição da Feira Ibérica do Turismo haverá ainda um incremento do setor profissional do certame, com um reforço na área de negócio e dos contactos entre agências e empresas do setor e buyers interessados nos destinos turísticos da Península Ibérica, numa colaboração estreita com o Turismo de Portugal.”

Este é um evento perfeito para profissionais da área do turismo, mas também para o público em geral descobrir os mais apetecíveis destinos em Portugal e Espanha.

Para além da vertente de negócio, a Feira Ibérica de Turismo disponibiliza também um programa de animação que inclui espetáculos musicais, atividades de lazer e desportivas.

De 28 de abril a 1 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, uma feira, dois países, o mundo.


Informações:

Horário: 11h às 24h (exceto no primeiro dia em que encerra às 20h)

Preçário: Bilhete diário 2€/ Bilhete Geral (para os quatro dias) 5€

Crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita

Os bilhetes são vendidos no local

Saiba mais em: http://fit.mun-guarda.pt/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.