Tempo
|

A+ / A-

António Saraiva no Jantar de Associados da Associação Comercial do Porto


O encontro terá lugar a 23 de abril no Palácio da Bolsa

“Os desafios para a economia portuguesa” será o tema da intervenção de António Saraiva no próximo dia 23 de abril, no Palácio da Bolsa, Porto.

Neste dia terá lugar a Assembleia-Geral Ordinária da Associação Comercial do Porto à qual se seguirá um Jantar de Associados com a presença do Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal.

Nascido em 1953, António Saraiva é Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal desde Janeiro de 2011.

Foi Presidente da CIP – Confederação da Indústria Portuguesa de Janeiro de 2010 a Janeiro de 2011. Diretor da Metalúrgica Luso-Italiana desde 1989 e Administrador a partir de 1992, adquiriu a empresa ao Grupo Mello em 1996, sendo atualmente Presidente do Conselho de Administração.

Para participar neste evento inscreva-se online ou por contato telefónico 223399050.


Informações:
23 de Abril, Palácio da Bolsa
18h30 – a Assembleia Geral Ordinária da Associação Comercial do Porto
20h - Jantar de Associados da Associação Comercial do Porto

Condições de participação:
Sócios – gratuita
Convidados de sócios – 25,00€ / pax
Não sócios – 35,00€ / pax

Inscrições em cciporto.com ou para Joaquim Teixeira, através do 223 399 050 ou pelo endereço eletrónico jteixeira@cciporto.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.