Emissão Renascença | Ouvir Online
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Comentário de João Taborda da Gama - 10/04/2018

​João Taborda da Gama

“Mário Centeno é cada vez mais poderoso no Governo”

10 abr, 2018


Esta semana, este espaço de comentário contou apenas com a participação de João Taborda da Gama.

O comentador da Renascença, João Taborda da Gama, considera que o ministro das Finanças “é cada vez mais poderoso no Governo”.

João Taborda da Gama considera que o ascendente de Mário Centeno deve-se aos resultados que tem conseguido a nível interno e à aprovação que tem conseguido a nível externo.

O professor universitário fez este comentário a propósito do lançamento, esta terça-feira, de um livro onde vários economistas, entre eles o socialista Paulo Trigo Pereira, lançam propostas orçamentais alternativas às do Governo e avisam que não deverá haver descida de impostos até 2021.

João Taborda da Gama considera ainda que “nenhum ministro das Finanças se sentirá realizado se não conseguir controlar as finanças públicas”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    10 abr, 2018 Viseu 19:59
    Centeno é um ministro malabarista e pensa que engana os portugueses! Com ele há mais impostos e mais cativações...e os comunistas do PCP e do BE têm sido apoiantes da política do Governo social-comunista de Costa!