Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Portugal, o Euro, o Crescimento Económico e o Comércio Internacional - 07/04/2018

Da Capa à Contracapa

Portugal, o Euro, o Crescimento Económico e o Comércio Internacional

07 abr, 2018


Esta semana, no Da Capa à contracapa, dois economistas olham para o nosso país: Pedro Brás Teixeira e João Amador.

João Amador é economista no Departamento de Estudos Económicos do Banco de Portugal.

Pedro Braz Teixeira é diretor do Gabinete de Estudos do Fórum para a Competitividade.

São ambos autores de ensaios da Fundação Francisco Manuel dos Santos. Pedro Brás Teixeira escreveu “O Euro e o crescimento económico”; João Amador sobre “Portugal e o comércio internacional”.

O Da Capa à Contracapa é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos. A moderação é do jornalista José Pedro Frazão.

Todas as semanas, lançamos um olhar diferente sobre o país e o mundo. Pode ouvir ao sábado, às 9h30, e sempre que quiser em podcast e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.