Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo felicita Ronaldo e pede-lhe encontro em Espanha

04 abr, 2018


O Presidente da República revelou que já deu os parabéns ao craque português do Real Madrid, que considera um exemplo para os espanhóis, pelo golo de bicicleta frente à Juventus.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou Cristiano Ronaldo pelo grande golo, de bicicleta, frente à Juventus e expressou o desejo de contar com o avançado português do Real Madrid, na visita oficial que fará a Espanha, dentro de duas semanas.

"Vi o golo do Ronaldo, claro. Já vi, já felicitei. Não falei diretamente com ele, falei com alguém próximo", revelou Marcelo, em Matosinhos. "De facto, foi uma exibição memorável e gostaria muito, não sei se é possível, que na minha visita oficial a Espanha, que é daqui a duas semanas."

Para o Presidente, Ronaldo é um exemplo para todos, nomeadamente para os espanhóis, de alguém que é o melhor do planeta naquilo que faz.

"Gostaria muito de ter a oportunidade de o ter na receção que vou dar em honra dos reis de Espanha e com a comunidade portuguesa. Se ele pudesse, era muito bom, porque não há dúvida de que não só é admirado por todo o mundo e muito admirado em Portugal, mas os espanhóis têm ali um exemplo do que é ser-se o melhor do mundo", destacou Marcelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.