Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Costa, o crítico da informação. E o congresso do CDS - 16/03/2018

São Bento à Sexta

Costa, o crítico da informação. E o congresso do CDS

16 mar, 2018


Numa semana em que o CDS saiu revigorado do seu congresso, os jornalistas Eunice Lourenço, editora de Política da Renascença, e João Pedro Henriques, do Diário de Notícias, olham para a nova ambição de Assunção Cristas, não só mas também à luz de um PSD que se mostra em convulsão. No centro do debate desta sexta-feira, estão as críticas feitas pelo primeiro-ministro às lógicas da Informação na cobertura noticiosa dos incêndios.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • maria
    16 mar, 2018 16:28
    Era bom que a comunicação social (toda) em vez de se considerar ofendida, ouvisse e ponderasse a crítica de António Costa, porque é real. Em relação ao congresso do cds, sinceramente não é a minha opinião, de todo. O Paulo Portas considerado um excelente politico desapareceu em três tempos logo que deixou o poder, simplesmente nem é o inteligente, nem o grande politico que muitos afirmam. Já Assunção Cristas, nem é uma politica, nem sequer uma pessoa civilizada, usa uma linguagem desadequada a uma pessoa educada, usa o insulto como argumento, enfim, muito mau.