Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tarde da Renascença em direto de Mação


A um dia da data limite da limpeza do mato, a Renascença vai perceber o que está a ser feito para evitar mais incêndios

O que está a ser feito para evitar incêndios neste verão? É a grande pergunta que a Renascença quer ver respondida dia 14 de Março, com uma emissão ao vivo em direto de Mação.

A um dia da data limite para limpar o mato e cortar as árvores nas proximidades de casas e aldeias, Ana Galvão e José Pedro Frazão arregaçam as mangas e vão até Mação, uma das zonas mais afetadas pelos fogos de 2017.

Dia 14 de Março, das 16h às 20h, na Sede das Associações do Concelho de Mação, a Renascença fará uma emissão especial para ouvir os problemas de quem vive na região e a atual situação no terreno. O que está a ser feito neste momento para evitar uma das maiores ameaças em Portugal: os incêndios?

Uma emissão com reportagens de Marta Ventura e João Cunha, com vários convidados especiais para saber o que está a ser feito para prevenir os fogos e não só: porque a vida continua, este será também um programa para olhar para lá da tragédia, para conhecer melhor a cultura e as tradições de Mação.

Dia 14 de Março, passe pela Sede das Associações do Concelho de Mação, entre as 16h e as 20h, queremos ouvir a sua opinião. Participe!

A Renascença a par com o mundo esta quarta-feira, em direto de Mação, com a Ana Galvão e o José Pedro Frazão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.