Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - WhatsApp Business - 07/03/2018

48k

Conheça o novo WhatsApp para os negócios

07 mar, 2018 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


É gratuito mas para já só está disponível para android.

O WhatsApp Business foi lançado em janeiro a pensar sobretudo nas pequenas e médias empresas.

A aplicação funciona de forma muito semelhante ao WhatsApp normal mas tem algumas funcionalidades a mais. Por exemplo, o WhatsApp Business pode estar associado a um número de telefone fixo, pode-se também indicar quando se está ausente e enviar saudações aos clientes que contactam a empresa pla primeira vez.

No perfil da empresa, podem ser adicionadas informações como a apresentação do negócio, site oficial, área de trabalho da empresa, e-mail e horário de trabalho.

Para quem já tem WhatsApp, saiba que pode ter a funcionar no mesmo telemóvel as duas aplicações, mas os números associados a cada uma delas têm de ser diferentes.

O WhatsApp Business é gratuito mas para já só está disponível para android.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.