Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ética, felicidade, compromisso e qualidade em palestra no Palácio da Bolsa


Clóvis de Barros Filho em Portugal para uma apresentação sobre o desafio que é para nós viver

Com mais de 30 anos de experiência académica e um vasto currículo nas áreas da Ética e da Filosofia, Clóvis de Barros Filho é professor de Ética na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Na palestra que o traz ao Palácio da Bolsa, Clóvis de Barros Filho abordará o desafio que é para nós viver. Diante do ser humano sempre se apresentaram inúmeras possibilidades, cabe-nos escolher a melhor e viver. Nesta apresentação, ética, felicidade, compromisso e qualidade são trabalhados num encadeamento de ideias capaz de mover e comover.

A palestra do Prof. Doutor Clóvis de Barros Filho é uma iniciativa da Associação Comercial do Porto e terá lugar no Palácio da Bolsa, Porto, dia 14 de março, pelas 19h. Terminada a apresentação, realizar-se-á, pelas 20h30, o Jantar de Associados.


Informações:
Condições de participação:
Sócios - gratuita
Convidados de sócios - 25,00€ / pax
Não sócios - 35,00€ / pax
Pode efectuar a inscrição aqui
Inscrições até 12 de março

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carla lima
    09 mar, 2018 Viana do castelo 00:21
    Adorava ir a esta palestra!!!
  • Rita Ribeiro Bela
    08 mar, 2018 22:34
    Por favor, ainda é possível fazer inscrição?