Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

400 oportunidades de emprego em feira de estudantes de Economia

05 mar, 2018 • Henrique Cunha


A 18.ª edição da "Porto de Emprego", organizada pelos estudantes da Faculdade de Economia do Porto, decorre na terça e quarta-feira.

A "Porto de Emprego" está de volta, na terça e quarta-feira, para a edição 18, que oferece 400 oportunidades de trabalho.

A feira, organizada pelos estudantes da Faculdade de Economia do Porto e pela FEP Junior Consulting, terá a maior participação de sempre em número de empresas.

“A estimativa aponta para cerca de 400 oportunidades de emprego disponibilizadas”, diz Mafalda Andrês, da organização.

Uma das novidades deste ano é a oferta de “oportunidades para estudantes de engenharia” num evento "habitualmente voltado para estudantes de economia e gestão”.

Em edições anteriores, a taxa de sucesso ao nível da fixação de emprego tem sido positiva e Mafalda Andrês assegura que “muitos estudantes estão a trabalhar nas empresas e com sucesso”.

As empresas presentes são, sobretudo, ligadas ao sector financeiro, mas também da área dos serviços.

A décima oitava edição do evento decorre nestas terça e quarta-feiras na Faculdade de Engenharia do Porto e tem entrada livre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.