Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Galaxy S9 - 28/02/2018

48k

Conheça o mais recente topo de gama dos smartphones

28 fev, 2018 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Novos telemóveis vão estar disponíveis em três cores e chegam às lojas portuguesas a 16 de Março.

Decorre por estes dias em Barcelona uma das principais feiras de tecnologia - o World Mobile Congress. Ainda antes do evento começar, foi apresentado o mais recente topo de gama da Samsung: os Galaxy S9 e S9+.

A câmaras, as fotografias e o vídeo são a principal aposta dos novos aparelhos, com funcionalidades como o Super Low Light ou o Super Slow Motion.

No que diz respeito a outras características, são algumas as diferenças entre o S9 e o S9+. Por exemplo, o S9+ tem melhor bateria e seis gigas de memória RAM, enquanto o S9 tem apenas quatro.

Os sistemas de segurança são iguais nos dois aparelhos: têm ambos leitor de impressão digital na traseira e leitor de íris à frente. São também ambos resistentes a água e ao pó.

Os aparelhos já estão em pré-venda, sendo que vão chegar às lojas a 16 de Março. Os telefones vão estar disponíveis em três cores: preto, roxo e azul.

Os preços para Portugal são a partir de 869,90 e 969,90 euros para o S9 e S9plus, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.