Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para o padre Dâmaso Lambers


Porta Aberta - Padre Dâmaso Lambers - 25/02/2018

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Nascido no país das túlipas e dos moinhos, o Pe. Dâmaso Lambers sonhou muito cedo cruzar fronteiras para ser missionário na Oceania, nas ilhas Cook. Mas Deus tinha outros planos para a sua vida, de tal maneira, que acabou por se instalar no nosso país, onde deu o melhor de si: com fé, com entusiasmo, com amor. Por isso também, por todos os lugares onde passou, fez amigos. De Norte a Sul de Portugal, no contacto pessoal, através da rádio e, sobretudo, nas cadeias.

O Pe. Dâmaso faleceu quinta-feira, 22 de Fevereiro. Para ele, certamente, não foi um dia triste; foi o dia mais feliz da sua vida, o dia em que finalmente se encontrou com Cristo. Recorde a entrevista que o Pe. Dâmaso deu ao Porta Aberta.

Porque há pessoas que vale a pena conhecer, ouça a conversa com o Óscar Daniel.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.