Tempo
|
Edição da Noite
A actualidade ao fim do dia. Segunda a sexta às 23h
A+ / A-
Arquivo
Edição da Noite - Biblioteca de... e Casa Comum - 14/02/2018

Edição da Noite

Biblioteca de e Casa Comum

15 fev, 2018


Na Edição da Noite desta quarta-feira destaque para a estreia de “Biblioteca de…” e para mais um debate “Casa Comum”, com Fernando Medina e Paulo Rangel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J. Ramos
    14 nov, 2018 Porto 23:50
    Queria perguntar ao Sr Fernando Medina porque motivo o dinheiro que o município DÁ Á FUNDAÇÃO MARIO SOARES não é canalizado para a proteção civil??? Dessa forma os munícipes teriam a certeza de que o dinheiro dos seus impostos estava a ser usado corretamente, pois a dita fundação ao que se sabe está bem financeiramente não tem que viver hás custas do dinheiro que faz falta noutros locais.