Emissão Renascença | Ouvir Online
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida António Martins Pereira - 11/02/2018

Aura Miguel convida

Padre António Martins Pereira

11 fev, 2018


O padre António Martins Pereira, actual presidente do clube de futebol em Fátima, é o convidado desta semana da vaticanista Aura Miguel. Foi futebolista e, entre várias histórias, lembra a contratação de Rui Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Victória
    03 set, 2018 Sobrado VLG 22:52
    O Ti' Pereira! É assim que sempre me refiro a este Homem. Marcou e continua a marcar a minha pessoa, tal como ainda marca centenas. O padre António Martins Pereira é, usando a linguagem do Papa Francisco, um pastor com o cheiro das ovelhas. Muito ficou por dizer nesta reportagem. Eu só tenho uma palavra a acrescentar: Obrigado.
  • Jesuíno Jesuíno
    01 set, 2018 Rio de Janeiro 03:25
    Padre António Pereira sempre foi um excelente atleta.
  • Helena
    13 fev, 2018 Elizabeth 15:48
    Gostei muito. O Padre Antonio é uma pessoa fantástica e fez muito mais do que aquilo que ele enumerou. Nos 4 anos que passou nos EUA marcaram a vida dos novos sacerdotes mas também a vida de muitos outros jovens e adultos. Nunca vai ser esquecido.