O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.

A+ / A-

​Vinhos no Pátio traz mais de 200 rótulos a Lisboa


De 9 a 11 de Fevereiro, há desgustações, workshops e especialistas convidados no Pátio da Galé

Na 4ª edição do Vinhos no Pátio vão marcar presença mais de 200 rótulos das Regiões de Lisboa e da Península de Setúbal. Entre clássicos e novidades, esta é uma excelente oportunidade para ficar a conhecer o que de melhor se produz nestas duas regiões.

Curiosos e enófilos vão poder participar em workshops, ouvir conselhos e dicas de especialistas, e, claro, degustar vinhos, petiscos e vários produtos tradicionais.

De 9 a 11 de fevereiro, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa, aprenda com os melhores profissionais, experimente novos sabores e aromas, descubra as particularidades dos vinhos da região de Lisboa e da Península de Setúbal e enriqueça os seus conhecimentos vinícolas.

O evento é organizado pelas Comissões Vitivinícolas das Regiões (CVR) de Lisboa e da Península de Setúbal, com produção da EV-Essência do Vinho.


Informações:

A entrada no evento tem um custo de 3€ com oferta de copo oficial de provas.

A participação nas masterclasses e workshops é gratuita, com inscrições no local e sujeita ao número de lugares disponíveis.

A 4ª edição de Vinhos no Pátio decorre sexta-feira, das 18h às 22h, sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 14h às 19h.

Mais informações no site oficial: www.vinhosnopatio.com

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.