Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Quintero desmente possibilidade de rumar ao Junior Barranquilla

12 jan, 2018


O médio colombiano não deverá integrar o plantel de Sérgio Conceição e o FC Porto voltará a ceder o jogador.

Juan Quintero recorrer às resdes sociais para desmentir a notícia de que estaria de regresso à Colômbia para representar o Junior Barranquilla, equipa que venceu a Taça na época passada, onde jogava Téo Gutiérrez e para onde se transferiu o central peruano Alberto Rodríguez, que passou por Braga, Rio Ave e Sporting.

"Obrigado a toda a gente que me escreve desde Barranquilla, mas não há negociações. Os rumores são falsos. Em breve falo-vos do meu futuro", escreveu Quintero. O médio, de 24 anos, esteve emprestado ao Independiente de Medellín, na última temporada, e apresentou-se no Dragão, em Janeiro.

No entanto, Sérgio Conceição não deverá integrar o internacional colombiano no plantel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.