O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.

A+ / A-

Esgotados passes Rock in Rio-Lisboa para Muse e Bruno Mars


Ainda pode comprar bilhetes diários para a 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa

Os passes para o primeiro fim-de-semana do Rock in Rio-Lisboa 2018 estão esgotados.

Num fim-de-semana onde estão já confirmados Muse, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir, não é de espantar que os passes tenham voado.

Neste momento, ainda é possível adquirir bilhetes diários para estes dois dias. Os bilhetes diários têm um custo de 69€ e os passes fim-de-semana de 117€.

Os passes para o segundo fim-de-semana de festival ainda estão à venda e são uma alternativa mais económica aos bilhetes diários.

Para dia 29 de Junho, estão confirmados The Killers e em breve teremos mais novidades.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento.

No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais.

O Digital Stage é um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

Na Rock Street África vai viver-se um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitectura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

A Renascença é rádio oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018 e vamos continuar a trazer-lhe todas as novidades em primeira-mão. Fique atento à sua rádio, vamos contar-lhe tudo!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.