O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Marco Silva empresta Mauro Zárate ao Vélez

05 jan, 2018


É o segundo regresso a casa do avançado argentino.

Mauro Zárate está de volta ao Vélez Sarsfield. O avançado argentino, de 30 anos, regressa, outra vez, a casa, agora por empréstimo do Watford. Marco Silva não contava com o jogador, que estava cedido ao Al-Nasr, dos Emirados Áraes Unidos.

Marcou três, e 13 jogos, nesta primeira fase da época, e irá tentar relançar a carreira no clube onde se formou, onde se destacou e onde renasceu, em 2013/14, com 19 golos, em 36 jogos.

Zárate deixou a Argentina em 2007 para rumar ao Qatar, onde vestiu a camisola do Al-Sadd. Passou por Birmingham City, Lazio, Inter, West Ham, Queens Park Rangers, Fiorentina, Watford e Al-Nasr.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.