Tempo
|
O Mundo em Três Dimensões
Números que contam histórias de segunda a sexta-feira (05h40, 17h50 e 21h05).
A+ / A-
Arquivo
O Mundo em Três Dimensões - Resumo da matéria dada -03/01/2018

Oito horas a 3D

02 jan, 2018 • André Rodrigues, Paulo Teixeira (sonorização)


No Mundo em Três Dimensões há números que contam histórias. Já vamos em 213 episódios, numa duração total de oito horas.

Dois minutos e meio por dia, duas páginas A4 de texto, 400 palavras, 2.200 caracteres cheios de curiosidades. Daquelas que se ninguém lhe dissesse, provavelmente até nem ligava.

Mas aqui, gostamos que fique a par com o mundo. Até nos mais pequenos detalhes da vida. E os números dizem tanto sobre o que somos e fazemos.

O novo ano começa agora. E há um Mundo em 3 Dimensões ou, se preferir, um mundo noutra dimensão para continuar a explorar e a explicar. Todos os dias, aqui, aí, mesmo ao seu lado, com sonorização de Paulo Teixeira e José Luis Moreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.