Emissão Renascença | Ouvir Online
Em Nome da Lei
O direito e as nossas vidas em debate. Um programa da jornalista Marina Pimentel para ouvir sábado às 12h.
A+ / A-
Arquivo
Em Nome da Lei - Conselho Superior da Magistratura pede aos juízes "cuidado com a linguagem" - 30/12/2018

Em Nome da Lei

Juízes com tento na língua e a ministra do "inconseguimento"

30 dez, 2017


Os acórdãos polémicos e o pacto para a justiça estiveram em debate no programa Em Nome da Lei desta semana. O Conselho Superior da Magistratura quer juízes sem medo e com "cuidado com a linguagem". Para o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Francisca Van Dunem é uma ministra do "inconseguimento".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    03 jan, 2018 évora 11:33
    Preocupa-se mais as violações constantes dos Direitos Humanos pelas mãos dos capangas das forças de segurança em Portugal nas primeiras abordagens dos civis e depois a constante violação das leis aprovadas na Assembleia da República , pelos carrascos e carrascas dos seguidores Nazis apelidados em Portugal de Ministério Público , mas só para disfarçar conteúdos ! Não conseguem fazer em Portugal uma investigação "limpa" , acusação "limpa" e por fim um julgamento "limpo" de vícios quer da época Medieval ou das práticas da Gestapo e por fim dos Tribunais de Plenário . Existe sempre no fim matéria terrorista contra qualquer cidadão em Portugal e só assim é que mostram pleno trabalho e sobem nas carreiras !