A+ / A-

Atalanta nos "quartos" da Taça de Itália sem Cristante

20 dez, 2017


O médio emprestado pelo Benfica não participou na vitória de "la dea" sobre o Sassuolo, que acordou demasiado tarde.

A Atalanta apurou-se, esta quarta-feira, para os quartos-de-final da Taça de Itália, ao derrotar, nos "oitavos", o Sassuolo, por 2-1.

Sem Bryan Cristante, emprestado pelo Benfica, "la dea" chegou cedo à vantagem, por intermédio de Andreas Cornelius, aos 16 minutos. Aos 33 minutos, Rafael Tolói ampliou e o trabalho caseiro parecia feito.

Aos 74 minutos, o mesmo Tolói introduziu a bola na própria baliza, reavivando a esperança do Sassuolo. A expulsão de Kurtic, ao minuto 89, foi novo revés para a Atalanta, no entanto, os "neroverdi" não conseguiram chegar ao empate e a equipa da Lombardia confirmou a passagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.