Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tarde da Renascença em directo do aeroporto


Este Natal, contamos-lhe as histórias que se vivem entre partidas e chegadas

Por esta altura o Aeroporto de Lisboa é um dos sítios mais movimentados do país.

Entre partidas e chegadas, é lá que, dia 21 de Dezembro, a Tarde da Renascença vai estar em directo com uma emissão muito especial.

A Ana Galvão e a equipa da Tarde da Renascença vão juntar-se aos milhares de portugueses que vão passar pelo aeroporto. Vamos assistir a reencontros, testemunhar os sorrisos de quem regressa a casa, falar com quem chega e com quem parte. De certeza que nos vamos cruzar com muitas histórias de Natal.

Quinta-feira, das 16h às 20h, acompanhe a emissão da Renascença em directo do Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa. Vamos ter reportagens, muitos convidados e até um Conselho de Directores ao vivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.