Emissão Renascença | Ouvir Online
Em Nome da Lei
O direito e as nossas vidas em debate. Um programa da jornalista Marina Pimentel para ouvir sábado às 12h.
A+ / A-
Arquivo
Em Nome da Lei - A decisão judicial sobre a Uber - 16/12/17

A decisão judicial sobre a Uber

16 dez, 2017


Na edição desta semana, discute-se a decisão do Tribunal da Relação sobre a Uber. São convidados o juiz desembargador Eurico Reis, o deputado socialista Ricardo Bexiga, o deputado do PSD Luís Leite Ramos, o deputado do CDS Hélder Amaral, Abel Marques, secretário-Geral da Antran, Margarida Moura da Deco, e João Pica da Associação Nacional de Parceiros das Plataformas Alternativas de Transportes (ANPPAT).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Laurindo Ruivo
    17 dez, 2017 Caldas da Rainha 22:35
    O tribunal já afirmou que as plataformas são ilegais em Portugal mas como a UBER já ofereceu meia dúzia de tachos aos nossos desgovernantes já vale tudo menos arrancar olhos!!! E basta passear pela noite de Lisboa e entre a Praça do Comércio até Alcântara consegue se ver zero sim estão a ler bem zero Praça de Táxis deve se estar a fazer a vontade de outro que é presidente da CML sinceramente estes senhores que estão no poleiro já metem nojo sejam eles o PS sejam o PSD - CDS e tudo farinha podre do mesmo saco!!!!!!!!