O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Catarina Martins Bettencourt, Presidente da AIS


Porta Aberta - Catarina Martins Bettencourt, AIS - 14/01/2018
Porta Aberta - Catarina Martins Bettencourt, AIS - 14/01/2018

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Este domingo, à conversa com o Óscar Daniel, descubra histórias de esperança e de fé com Catarina Martins Bettencourt, presidente da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre.

Desde a Segunda Guerra Mundial que muitos cristãos se têm empenhado, por exemplo, em colaborar com a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS). Esta organização, que celebrou recentemente 70 anos de vida, tem como missão ajudar as comunidades cristãs perseguidas em países onde não há liberdade religiosa.

Para nos falar do trabalho e dos projectos da AIS que vale a pena apoiar em 2018, O Óscar Daniel conversou com Catarina Martins Bettencourt, a presidente desta fundação. Vale a pena ouvi-la neste dia em que a Igreja celebrou o Dia Mundial do Refugiado.


Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.