Conversa QB
A+ / A-
00h - 01h

Pedro Brás

21/09/2018


Feliz para sempre
Pedro Brás - Feliz para sempre
Pedro Brás - Feliz para sempre

“Se é possível viver feliz para sempre? É.
Quando alguém vai a Fátima a pé sabe que tem que percorrer, por exemplo, 100 quilómetros. Sabe que vai ter dificuldades físicas enormes, que vai dormir ao relento, que vai passar 5 dias com fome, às vezes não há casa de banho… enfim, quem quer ir sabe que vai ter das maiores dificuldades que já passou na vida. Mas acha que alguém desiste de ir se for o seu objectivo mais importante?
E todos vão a conviver, a sorrir e a cantar apesar de todas as dificuldades. Ora, se é possível fazer isto durante 100 quilómetros, também é possível fazê-lo durante 100 anos. Apesar das dificuldades do dia-a-dia é possível viver feliz”.

Pedro Brás
(Fundador da Clínica da Mente)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.