O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Tertúlia Bola Branca
A actualidade desportiva debatida por Nuno Presume, Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo. Segundas-feiras, depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca

“Não foi só Nuno que falhou no FC Porto”

22 mai, 2017


A saída de Nuno Espírito Santo do FC Porto, a época desapontante do Sporting, a descida de divisão do europeu Arouca e a final da Taça entre Benfica e Vitória de Guimarães foram temas em destaque na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador e comentador Nuno Presume e os jornalistas Rui Miguel Tovar, Pedro Azevedo e José Pedro Frazão.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    23 mai, 2017 GAIA 08:38
    SÓ HÁ UM CULPADO NO DESCALABRO DO MEU F.C. DO PORTO--O PRESIDENTE.NÃO VENHAM OS BAJULADORES DO PRESIDENTE DIZER PARA OLHARMOS PARA O PASSADO.CONTA O PRESENTE PARA OLHARMOS PARA O FUTURO.ESPERO APENAS QUE O PRESIDENTE VENHA DIZER: OBVIAMENTE DEMITO-ME.A MAIOR PARTE DOS PORTISTAS AGUARDAM ESTA DECISÃO.ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRÁTICAS.BASTA DE ATITUDES SALAZARISTAS....