O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Tertúlia Bola Branca
A actualidade desportiva debatida por Nuno Presume, Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo. Segundas-feiras, depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca

"Clubes querem tomar o poder a qualquer preço"

26 jun, 2017


A antevisão do Portugal - Chile, das meias-finais da Taça das Confederações; as entradas e saídas no Benfica, Sporting e FC Porto; e o polémica caso dos emails com os encarnados no centro do furacão são temas em destaque na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador e comentador Nuno Presume e com os jornalistas Rui Miguel Tovar, Pedro Azevedo e José Pedro Frazão.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • carmom
    28 jun, 2017 Famalicão 17:14
    Os clubes querem tomar o poder,porque sabem,que por mais irregularidades que façam.a culpa morre solteira.As leis portuguesas defendem os prevaricadores,consideram a forma de descobrir o crime, mais grave que o próprio crime.
  • Tiago Barros
    27 jun, 2017 Matosinhos 13:09
    Tudo a tentar manter o tacho... "É sórdido", diz Tovar... Pois é... Mas aqui estão 4 gajos a mamar à conta da sordidez... Shame on you.