O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Tertúlia Bola Branca
A actualidade desportiva debatida por Nuno Presume, Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo. Segundas-feiras, depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - Rescaldo do Mundial de Futebol - 16/07/2018
Tertúlia Bola Branca - Rescaldo do Mundial de Futebol - 16/07/2018
Tertúlia Bola Branca

França mereceu ganhar o Mundial de Futebol?

16 jul, 2018


Rescaldo da vitória da França no Mundial de Futebol e a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus foram temas em análise na Tertúlia Bola Branca desta semana, a última da temporada, com o treinador Domingos Paciência e os jornalistas Rui Miguel Tovar, Pedro Azevedo e José Pedro Frazão.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    16 jul, 2018 22:38
    Seis vitórias (todas elas no tempo regulamentar, ao contrário de um certo país que só sabia empatar) e um empate na fase de grupos quando o apuramento para os oitavos de final já estava decidido. Se a França "não mereceu" ganhar o mundial, não sei quem merecia. Eu sei que o ódio aos franceses por parte da Tugalândia é uma tradição, mas por amor de Deus...